Na fase inicial, para viver a estudante recém ingressa na faculdade de medicina, a aposta foi num look bem jovial e quase teenager.
“Patricinha country-chic”, assim define a figurinista da novela, Labibe Simão, o estilo inicial de Paloma
Cabelão com apliques presos com presilha “tic tac”, outro recurso que ajudou na caracterização da personagem sem precisar apelar para a técnica de mega-hair que pode quebrar alguns fios no processo de retirada. Calça jeans, suéter ajustados com camisas por baixo e mochila estruturada de couro deram o tom dessa pegada mais certinha.
A atriz está linda no papel, mais até esta fase, nada de novidades no visual. A mudança no seu estilo começa em meio a sua viagem para machou Pichu no Peru .
Estampas e padronagem étnica nos tecidos de camisas e bandanas amarradas na cabeças começam a dar o tom no new look da personagem. As calças aparecem em jeans mais lavado e outros tecidos quentinhos como o veludo:
Vestido com botas e sobreposição de blusas – perfeito para um look de inverno mistura conforto, aventura e estilo. O ideal é que as peças sejam de boa qualidade e que o mix de roupas favoreça sua silhueta – muitas vezes as “roupas hippies” não tem uma forma muito definida justamente por essa pegada do conforto, da natureza… mas que no look total pode desfavorecer as formas do corpo.
O estilo hippie chique é um look que passa a ideia de uma pessoa criativa, já que as peças são inspiradas no hippie porém com tecidos, cortes e cores mais elaborados.
Roupas mais sensuais e elegantes mostram que a personagem agora está madura, bem-sucedida e em plena forma. Tecidos estruturados, um leve brilho e caimento perfeito no figurino que irá imprimir sofisticação ao novo look:
fonte: www.modadetv.com.br
f
Nenhum comentário:
Postar um comentário